Suspeito de envolvimento em morte de adolescente assassinado por engano morre em confronto com PM em MT
19/01/2026
(Foto: Reprodução) Adolescente suspeito de envolvimento no assassinato de Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, morreu durante um confronto com a PM, em Cáceres
Reprodução
Um adolescente suspeito de envolvimento no assassinato de Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Militar, no Bairro Jardim Imperial, em Cáceres, a 221 km de Cuiabá, nesse domingo (18).
Segundo a PM, Murilo foi morto por engano, no Bairro Jardim Padre Paulo. O verdadeiro alvo dos criminosos seria um jovem de 19 anos.
Logo após o crime, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos. Em seguida os policiais identificaram o local onde estaria um terceiro suspeito, também adolescente, e foram até o endereço.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Vítima foi identificada como Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos
Reprodução
O suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, onde pegou uma arma de fogo e a apontou para os policiais, que reagiram e efetuaram disparos contra ele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do adolescente. No local, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre .22, com numeração raspada e seis munições.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja os vídeos que estão em alta no g1