Mulher morre baleada dentro de casa durante festa em família no ES
13/10/2024
Filho de Edimara dos Santos Assis de Oliveira, de 36 anos, disse para a Polícia Militar que um grupo de homens encapuzados atirou na direção da residência e depois fugiu. Caso aconteceu em Linhares, no Norte do Espírito Santo e nenhum suspeito foi preso. Edimara dos Santos Assis de Oliveira, de 36 anos, morreu baleada dentro de casa durante comemoração em família em Linhares, Espírito Santo
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros dentro de casa na madrugada de sábado (12) em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O filho de Edimara dos Santos Assis de Oliveira contou para a Polícia Militar que a família participava de uma festa do lado de fora da residência no bairro Aviso, quando um grupo de suspeitos encapuzados chegaram e atiraram. Um dos disparos atingiu a mãe, que estava dentro do imóvel.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O filho relatou ainda que, após os tiros, ele e um amigo correram para se esconder dentro de casa e encontraram Edimara baleada.
A PM foi acionada e quando chegou ao local uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já socorria a vítima. Edimara não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
LEIA TAMBÉM:
Criança de 4 anos morre após ser atacada por pitbull no ES
Cinco homens são presos e dois adolescentes apreendidos em operação da polícia no Norte do ES
Testemunhas relataram para os policiais que mesmo após a vítima ser baleada, o grupo realizou mais disparos para o alto e depois fugiu. A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até a última atualização desta reportagem.
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo